9 de novembro de 2011

Aos futuros Tijomixers!

É com imenso prazer que estou aqui para dar as boas vindas a todos que têm estado comigo, lendo, seguindo e curtindo os meus textos nos outros blogues!

Sinto-me, por causa do carinho enorme vindo dos meus leitores, a necessidade de externar o meu respeito e minha ternura pela presença de todos vocês nos 11 blogues, que tenho mantido vivos, para a nossa felicidade, na rede!

O Tijomix Planet já nasceu diferencial por ser o espaço no qual abodarei temas e assuntos de toda ordem: desde fatos bombásticos de última hora, passando pelo cotidiano, no qual, muitas vezes, tópicos que deveríamos dar mais atenção, passam desapercebidos por todos nós, até dicas para blogueiros iniciantes, além de outros assuntos pouco explorados, e que não têm vez na internet. 

O Tijomix Planet terá como linha mestra o olhar crítico e objetivo com uma dose sempre descontraída do seu idealizador, tornando a página sempre um lugar acolhedor para todos que buscam a informação, com precisão, na hora certa e no lugar apropriado, sem aquela carga pesada de muitas notícias postadas na internet, muitas vezes copiadas e coladas sem qualquer traço de criatividade ou acréscimos, que possam enaltecê-las

Esses e outros desafios fazem parte da mais nova jornada! Há mais um planeta no nosso sistema: o Tijomix Planet!

Enquanto ele não pode ser visível, a olho nu, curtam os outros blogues, pois, em breve, o mascote chegará; e, com certeza, virá para ficar!

Mais uma vez, meus sinceros agradecimentos a todos: os que conheço e aqueles que não tive a honra de conhecer, ainda!

Super beijomixxxxxxxxxxxxxxxxxxx no coração de todos vocês!

João Carlos de Souza Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário